sexta-feira, 22 de março de 2013

QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRUPO PRÓ RECURSOS HUMANOS - UM CASO DE SUCESSO



 O aumento do número de empresas no mercado nacional e mundial e a grande competitividade entre elas tem sido algumas das características consequentes da globalização.
Surge, então, a necessidade das organizações desenvolverem diferenciais competitivos que as permitam criar vantagem em relação a seus concorrentes.
E essa necessidade tem sido tão importante e essencial no setor de serviços quanto na manufatura e no comércio.
 Segundo dados do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) o setor de serviços foi o que mais cresceu em comparação aos demais, correspondendo a 42% de crescimento contra 31% do comércio e 18% da indústria no mesmo período.
Com todo esse cenário, a qualidade e a excelência na prestação dos serviços tem sido fator fundamental para ser competitivo. E o Grupo Pró Recursos Humanos é prova disso.
Desde 1984 no mercado de Consultoria, ela conta com uma gama de soluções em Recursos Humanos para melhor atender os seus clientes e prover a qualidade tão desejada. E isso não é algo fácil de ser conseguido.
Muito se tem evoluído do conceito de qualidade nos últimos anos e pelas características no setor de serviços ela se torna mais difícil, subjetiva e complexa. Sua avaliação se dá na relação comparativa entre a expectativa e a percepção de seus clientes. Sendo que cada um atribui para si os atributos que agregam valor ao serviço.
Por este motivo o foco do Grupo Pró Recursos Humanos sempre foi os seus clientes. Entender suas necessidades e satisfazer suas expectativas são uns dos seus diferenciais.
Além da competência de sua equipe ela conta com processos de trabalho que auxiliam nessa conquista.
Certificada NBR ISO 9001:2008 desde o início de 2012, o Grupo Pró Recursos Humanos tem trabalhado na melhoria de seus processos de trabalho e ressaltando o seu foco no cliente.
A certificação, entre tantos outros benefícios, possibilitou:
- gerenciar a organização através de processos
- a definição e otimização de seus processos empresariais;
- a interação entre as áreas e a visualização da interdependência de suas atividades;
- a definição e o acompanhamento de indicadores para identificação e eliminação de possíveis desvios;
- tornou a organização mais ágil;
- garante respostas rápidas, padronizadas e específicas para a necessidade de cada um de seus clientes.

Todos esses benefícios são gerados por um sistema de gestão baseado na qualidade para buscar, sempre, o atendimento e a satisfação dos nossos clientes.

Grupo Pró Recursos Humanos : A solução é a nossa Metodologia !
Venha nos conhecer...




  Rose Delgado
Qualidade
roselaine.delgado@grupoprorh.com   

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