O aumento do número de empresas
no mercado nacional e mundial e a grande competitividade entre elas tem sido
algumas das características consequentes da globalização.
Surge, então, a necessidade das
organizações desenvolverem diferenciais competitivos que as permitam criar
vantagem em relação a seus concorrentes.
E essa necessidade tem sido tão importante
e essencial no setor de serviços quanto na manufatura e no comércio.
Segundo dados do IPEA (Instituto de Pesquisa
Econômica Aplicada) o setor de serviços foi o que mais cresceu em comparação
aos demais, correspondendo a 42% de crescimento contra 31% do comércio e 18% da
indústria no mesmo período.
Com todo esse cenário, a
qualidade e a excelência na prestação dos serviços tem sido fator fundamental
para ser competitivo. E o Grupo Pró Recursos Humanos é prova disso.
Desde 1984 no mercado de
Consultoria, ela conta com uma gama de soluções em Recursos Humanos para melhor
atender os seus clientes e prover a qualidade tão desejada. E isso não é algo
fácil de ser conseguido.
Muito se tem evoluído do conceito
de qualidade nos últimos anos e pelas características no setor de serviços ela
se torna mais difícil, subjetiva e complexa. Sua avaliação se dá na relação
comparativa entre a expectativa e a percepção de seus clientes. Sendo que cada
um atribui para si os atributos que agregam valor ao serviço.
Por este motivo o foco do Grupo
Pró Recursos Humanos sempre foi os seus clientes. Entender suas necessidades e
satisfazer suas expectativas são uns dos seus diferenciais.
Além da competência de sua equipe
ela conta com processos de trabalho que auxiliam nessa conquista.
Certificada NBR ISO 9001:2008
desde o início de 2012, o Grupo Pró Recursos Humanos tem trabalhado na melhoria
de seus processos de trabalho e ressaltando o seu foco no cliente.
A certificação, entre tantos
outros benefícios, possibilitou:
- gerenciar a
organização através de processos
- a definição e
otimização de seus processos empresariais;
- a interação entre as áreas
e a visualização da interdependência de suas atividades;
- a definição e o
acompanhamento de indicadores para identificação e eliminação de possíveis
desvios;
- tornou a organização
mais ágil;
- garante respostas
rápidas, padronizadas e específicas para a necessidade de cada um de seus
clientes.
Todos esses benefícios
são gerados por um sistema de gestão baseado na qualidade para buscar, sempre,
o atendimento e a satisfação dos nossos clientes.
Grupo Pró Recursos
Humanos : A solução é a nossa Metodologia !
Venha nos conhecer...
Rose Delgado
Qualidade
roselaine.delgado@grupoprorh.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário